Need for Speed Most Wanted-Configurações

|

Need for Speed Most Wanted-GAME PC

Configuração Mínima:
Sistema Operacional: Windows 2000/ XP ou Vista
Processador: Processador Intel Pentium 4 de 1.4 GHz ou equivalente
Memória: 256 Mb RAM
Vídeo 32MB nVidia GeForce 2 MX/GTS ou superior, ATi Radeon 7500 ou superior
HD de Espaço: 3 Gb
DirectX: 9.0
Fabricante: Electronic Arts
Número de Mídias:1 DVD ou 4 CD’s

Caso não saiba as configurações do seu PC entre em contato com a gente!!!
MSN:lord-dos-games@hotmail.com
ou

Utilizando o Plugoo que esta no site principal



8 comentários:

Vitor Higor disse...

eu tenho um computador de vídeo onboard de 64mb ela roda o Need for speed most wanted

Unknown disse...

Estou tentando instalar o need for speed most wanted e não estou conseguindo, no CD não veio o serial do jogo. E agora?

Unknown disse...

beleza?
eu tenho o need mais um dvd
ele carrega mais não dá pra jogar aparece uma mensagen
pra eu enserir o dvd?
o que devo fazer?

iGostei Disso o seu Webshow disse...

é so crackear -'

leo corredor de rua disse...

eu estou querendo saber como gastar os bonos ganhados? tem como??

leo corredor de rua disse...

e tbm como mecher na config. do carro para deixalo bem veloz, e ques pessas colocar???
favor amigos ja zeri esse jogo mas gosto dele d+++

leo corredor de rua disse...

e pra ps2 viu

guilherme disse...

ja serei ele ja nen sabia q ele era tao leve vi agora pelos graficos dele nao paree leve asim kkkkkk

Postar um comentário

 

©2009 Lord-Dos-Games Configurações | Template Blue by TNB